Uma marca não é somente um logo, uma palavra ou uma identidade visual, ela representa um conjunto de percepções, idéias e experiências positivas ou negativas, que uma pessoa tem em relação a um produto, serviço ou empresa.

Seu símbolo transmite qualidade, estabelece um diferencial, gera preferência, cria valores, atrai demanda e direciona comportamentos e ações de colaboradores, consumidores e parceiros.

É por isso que ela necessita de uma identidade clara e única e, acima de tudo, um posicionamento que fale com o coração de todos os que a rodeiam.

Nós acreditamos que uma marca bem representada é o elemento-chave que faz com que o consumidor opte pela sua empresa, seus ideais e não por outras. Por isso trabalhamos com o conceito 360º, que engloba todas as ferramentas de comunicação: propaganda, promoção, eventos, endomarketing, trade marketing, redes sociais e web.

 

BRIEFING//

As estampas tropicais invadem a coleção de verão da TOLI. Os tecidos requintados foram criteriosamente escolhidos para compor as peças desta coleção.A viscose, crepe, algodão, malha e rendas ganham destaque. Ao mergulhar neste universo tropical, foram criadas peças com texturas geométricas, flores, fauna, bichos, aquarelas e a combinação do preto e branco prometem dar mais glamour à mulher Toli. O contraste fica com as blusas amplas e assimétricas, que continuam uma forte tendência nessa estação. Os acessórios com aplicações de flores e pedras acentuam a feminilidade enquanto os cintos finalizam o look com um toque de sofisticação.

VER MAIS
 

BRIEFING//

A Toli interpreta Paris nesta coleção de outono-inverno, com suas estamparias urbanas e animal print, crepe, couro, malhas fluidas e denim unindo o tradicional e o moderno. A cartela de cores diferenciada foi inspirada nas grandes cidades da Europa.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Estrelado pela atriz Bruna Marquezine, a Myth traz para o calor do Verão 2014 seu mais puro espírito de liberdade, paz e amor. Dias de sol, peles bronzeadas, sorrisos contagiantes, frescor e a alegria que pairam no ar despertam as sensações que inspiraram a coleção com suas praias, festivais, festas e divas.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

A nova coleção de verão 2014 da Estela Geromini foi inspirada usando elementos da natureza. Fotografada pelo Adriano Damas, teve como stylists Maurício e Alessandro, o maquiador Bruno Miranda e a modelo Renata Kuerten (MegaModels).

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Coleção de inverno 2013 inspirada em mulheres ícone de seu tempo, cujas imagens e influências transcendem gerações. Nomes como Audrey, Catherine, Elis, Evita, Leila e Zuzu são marcantes como as criações, emprestando brilho, glamour e aura mágica das suas conquistas às mulheres atuais com atitude. A equipe contou com o fotógrafo Adriano Damas, os stylists Maurício e Alessandro, o maquiador Bruno Miranda e a modelo Renata Kuerten (MegaModels).

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Com a coleção de verão inspirada no tema “evolution”, a nova campanha da Mr. Kitsch verão 2013 foi fotografada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. E contou com uma equipe de peso: o fotógrafo Fábio Bartelt, o stylist Zuel Ferreira e o maquiador Bruno Miranda. Além de contar com um casting internacional com os modelos David Carmenzuli (Barface Dubai), George Paul (Elite Londres), Renee Van Seggern (Elite Londres) e Kristina Kazakova (Elite Londres).

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Lançamento Ms. Kitsch , aproveitando o embalo da campanha de verão masculina Mr. Kitsch, criamos também a campanha de lançamento da Ms. Kitsch, marca criada para atender ao público feminino.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Campanha de Inverno: na campanha de inverno 2012 Mr. Kitsch, fomos até Buenos Aires para retratar o clima elegante e sofisticado que a cidade oferece. Para essa campanha, contamos com o fotógrafo Yossi Michaeli, o stylist Li Camargo e o maquiador Ronaldo Escobar e os modelos Karim Aum (Ford), Renné Castrucci (Way), Sheila Baum (Ford).

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Ms.kitsch - INVERNO 2012

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

Folic Inverno 2013

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

A nova Campanha de verão 2012 da FOLIC foi inspirada nas Ilhas Amalfitanas e vem com um novo conceito de marca e cores fortes.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

Taste Me é o tema da coleção de inverno da Checklist. A campanha traz um clima de aconchego, e as peças da coleção vêm estampadas com florais, gravataria e ilustrações, para um inverno charmoso, elegante e quentinho.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

A atriz, modelo e apresentadora Global, Fiorella Mattheis é a nova Garota propaganda da EXSS para a campanha Outono-Inverno 2010. Inspirada em peças militares da segunda guerra mundial combinadas com contemporâneas, a EXSS pegou a new wave da cena Vintage para esta coleção.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Thaila Ayala foi escolhida para ser a musa do verão casual da EXSS. Inspiradas nos costumes africanos, a coleção traz estampas exclusivas, com cores fortes e quentes, além de tecidos de fibras naturais e leves. Sucesso como modelo internacional a agência define a bela morena como chique, sofisticada e dona de atitude, que é o DNA da marca.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

A Campanha caliente de outono-inverno/2009 foi clicada por Steven Klein em Palm Springs, Califórnia e tem como garota-propaganda Eva Mendes e modelo irlandês Jamie Dornan. Lançamento do revolucionário Calvin Klein Jeans Body, que chega para modelar o corpo de homens/mulheres e promete despertar o desejo de consumo de todos.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Mais sensual do que nunca, a Campanha primavera-verão/2009 da Calvin Klein Jeans traz em primeiro plano as calças e mostra os detalhes de cada peça. As fotos foram inspiradas em um vídeo. A Campanha foi fotografada por Steven Meisel e tem como tops internacionais: Anna Jagodzinska, Anna Selezneva, Natasha Poly, Edita Vilkeviciute, Carson Parker, Danny Schwarz, Vladimir Inanov e Mikus Lasmanis.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

Fotografada por Davis Sims em Los Angeles, a atriz Kate Bosworth protagonista do filme “Quebrando a Banca” é a garota-propaganda da coleção primavera-verão/2008 da Calvin Klein Jeans.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

Com o styling incrível de Li Camargo e as mãos mágicas de JR DURAN a Campanha de outono-inverno/2009 da VR Menswear teve como cenário o Hotel Los Sauces e a extraordinária paisagem das geleiras do Parque Glacial Perito Moreno na Patagônia Argentina. Os modelos Mihaly Sepreny, Felipe Hulse e Edgard Graça Melo estrelaram a Campanha.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

A Campanha outono-inverno/2009 da VR KIDS aproveita o início das aulas para mostrar a sua nova coleção. Clicada pelo fotógrafo Dede Fedrizzi em um dos colégios mais tradicionais de São Paulo, o Santa Marcelina, o conceito mostra uma turma de amigos se divertindo na hora do recreio.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 

BRIEFING//

A coleção primavera-verão/2009 da grife VR KIDS contou com seis modelos mirins e foi fotografa em Maresias litoral norte de São Paulo. As roupas são miniaturas da coleção VR Menswear. Dentro do conceito lifestyle, a estratégia da marca é reforçar cada vez mais o poder de decisão das crianças nas compras, principalmente de 08 anos pra cima (target VR KIDS) que já reconhecem o valor de uma marca bacana.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 

BRIEFING//

A turma de amigos em viagem de férias praticando diferentes esportes como futebol americano, Rugby e surf; esse é o tema da Campanha lifestyle primavera-verão 2009 da Mandi. A coleção traz estampas florais e variações de pólos com brazões. Destaque para o lançamento da linha feminina MANDI.

JOB//

CATÁLOGO
LOOKBOOK
MÍDIA IMPRESSA
MÍDIA ELETRÔNICA
ONLINE

VER MAIS
 
 
 
 

Rua Dr. Luis Migliano, 1986 - 10º andar - conj. 1013 - Morumbi - São Paulo - fone: 55 11 5102-3718

  • Slide 1
  • Slide 2
  • Slide 1
  • Slide 2
  • Slide 3
  • Slide 4
  • Slide 5
  • Slide 6
  • Slide 7